Intensivo para o ENEM

terça-feira, outubro 11, 2011

Texto: Coordenadora Aurisélia/Fotos:Coordenador Benevando
No intuito de ajudar os alunos a desenvolverem suas competências e habilidades específicas da matriz de referência do ENEM, a Escola Monsenhor Aguiar promoveu mais um Intensivo, neste sábado, 08 de outubro.
Com a presença de alunos inscritos para o ENEM, o intensivo foi de oito da manhã até ao final da tarde, com lanche e almoço na própria escola, a fim de que todo o dia fosse bem aproveitado pelos estudos.
Os professores Benevando, Ione, Izabel, Lady Dayana, Katia Karine e Alexandro desenvolveram questões de Química, Física, Biologia, Matemática, Literatura e Redação através de Tds elaborados pelos mesmos com questões do próprio exame e de simulados da Fundação Demócrito Rocha. Os alunos puderam interagir, tirar dúvidas e formular questões que foram prontamente respondidas pelos professores.
A Escola ainda oferecerá duas aulas extras às terças feiras à noite, de Matemática e Redação, como também os Cafés-aulas, outra iniciativa para ajudar os alunos a se saírem melhor no ENEM 2011.
Agradecemos as professoras Ione, Lady, Katia, Alexandro e Izabel pela belíssima contribuição e parabenizamos ao coordenador Benevando pelo empenho na realização deste evento.
Obs.: Clique na imagem para ampliá-la

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!