II Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude do Ceará

segunda-feira, outubro 31, 2011

Texto: Coordenadora Aurisélia / Foto: Professor Derbson
É um evento dedicado ao público jovem e tem como características principais a abordagem social, política e cultural de sua programação, trata-se de um acontecimento de grande importância para a formação cidadã.
De acordo com o Coordenador Especial de Políticas Públicas de Juventude do Gabinete do Governador do Ceará (COJUV), Ismênio Bezerra, a II Conferência de Políticas Públicas de Juventude do Ceará é um espaço de cidadania participativa, onde os jovens cearenses têm a oportunidade de apresentar suas propostas, reivindicações e demandas em relação às Políticas Públicas de Juventude (PPJ’S).
Dos alunos da Escola Monsenhor Aguiar que participaram da Conferência em Tianguá, quatro foram selecionados para representar a escola em Fortaleza nos dias 04 a 06 de Novembro, com a presença do governador do Estado.

Aline Ferreira(3ºA)

Juliana dos Santos(2º C)

Nathana Graziele(3º B)

Talita Rocha(3º B)

Clique na imagem para ampliá-la

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Olá eu sou Bené de Camocim e participei da 2ª conferência estadual da juventude e mim sinto realizado em conhecer novas pessoas do tipo das 4 alunas que foram muito especial para mim.

    ResponderExcluir
  2. Bené,postar o endereço do teu blog. Carlos ( Aluno da Escola Profissional de Tianguá).

    ResponderExcluir
  3. Bené, me passa o endereço do teu blog. Carlos (Aluno da Escola Profissional).

    ResponderExcluir
  4. meu nome é nator amigo do carlos o do cabelão entra lá no meu blog e você podera entra no dele em meus seguidores o blog é agceppsvs.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!