Reunião Bimestral dos Diretores de Turma

terça-feira, outubro 18, 2011

Texto: Coordenadora Aurisélia/Fotos:Professor Derbson

Aconteceu no dia 14 de outubro, nos três turnos, na sala de multimeios, a terceira reunião bimestral dos diretores de turma e padrinhos de sala, para socialização das notas e faltas do 3º bimestre letivo de 2011.
A pauta da reunião versou sobre as informações do Núcleo Gestor, análise e reflexão da dinâmica da Turma, vista pelo Líder e Representante de Pais, Apreciação qualitativa e quantitativa, por aluno; Analise e avaliação das áreas curriculares não disciplinares, como Formação Cidadã. Registrou-se a presença de representantes de pais, líderes de sala e dos professores de cada turma, que juntos fizeram um levantamento minucioso da vida escolar de cada aluno nos meses de agosto e setembro.
Cada diretor de turma registrou os aspectos afetivos e cognitivos de seus alunos, afim de tomar medidas necessárias à melhoria do desempenho escolar de cada um.
Essas reuniões bimestrais são sempre de muita valia para todos os professores, pois podem compartilhar os problemas da turma, os desafios e as possibilidades que cada uma tem.
Agradecemos aos DTs pelo empenho e a cada professor, aluno e pai que atenderam ao convite e puderam colaborar para que as reuniões fossem um sucesso.
Obs.: Clique na imagem para ampliá-la

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!