ECEMA 2011

quinta-feira, outubro 06, 2011

Texto: Coordenadora Aurisélia/Fotos: Professor Derbson
Exame dos Conteúdos Estudados no Monsenhor Aguiar – ECEMA é um simulado realizado por todos os alunos, com o objetivo de verificar as proficiências adquiridas durante o ano letivo em curso e também o desenvolvimento de competências e habilidades exigidas pelo ENEM.
Na sua versão 2011, o ECEMA foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro, sendo aplicado em cada dia um caderno de provas de acordo com as áreas do conhecimento. Cada questão relacionada a uma competência e habilidade específica, o que torna mais fácil para o professor diagnosticar quais aquelas que precisa ser melhor desenvolvida, a fim de que nossos alunos possam se dar bem nas avaliações externas.
A presença dos alunos foi maciça, e o rendimento pode ser considerado regular, uma vez que as notas foram dentro da média. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar para desenvolver as competências e habilidades nas quais os alunos tiveram o desempenho mais fraco.
Agradecemos aos professores e PCAs pelo empenho na elaboração do ECEMA, pois o mesmo só se realizou com sucesso por causa da colaboração de todos.
Obs.: Clique na imagem para ampliá-la

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!