I Show de Talentos 2011

sexta-feira, maio 13, 2011

O I Show de Talentos da Escola Monsenhor Aguiar é parte das atividades do projeto Jovem Cidadão, proposto pela 5ª Crede com o objetivo de oferecer aos estudantes uma ação educativa que contemple a formação humana em todas as suas dimensões através de atividades artísticas, culturais, esportivas, científicas e de inclusão digital.
O show aconteceu no dia 11 de maio de 2011 com a presença maciça de alunos, professores, pais e comunidade. Os alunos apresentaram as categorias dança e teatro e canção de acordo com suas aptidões, para análise dos jurados. Os vencedores foram: Danila Cardoso na categoria canção, o grupo de dança “Os atrevidos”, com os alunos Silvana, Suelane, Higor, Fernanda, Thânia, Daniele, Ramuely e Janaína. O grupo de teatro “Belas Artes” fez uma belíssima apresentação com os alunos: Ana Beatriz, Clarisse, Dias Roberto, Daniel, Diego, Duciane, Ernane, Jackies, Marta, Yara, Nataliane, Raiane, Ramuely,Rayane, Samara, Yrla, Juliete, Aline.
Nos intervalos das apresentações, tivemos a animação dos grupos de dança: “Os Ousados” e “Furious Cril”, que também animaram a noite.
Agradecemos a todos os professores, PCAs, funcionários, pais, alunos e comunidade que participaram do evento e fizeram a festa ser mais animada. Um agradecimento especial aos jurados e ao apresentador Jorge Luiz, que fez a apresentação do evento.
Obs.: Clique na imagem para ampliar

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Danilla Cardososábado, maio 14, 2011

    São as oportunidades que nos fazem crescer, mas precisamos ver essas oportunidades parecerem e é por isso que gosto da minha escola porque ela me proporciona crescimento!!

    ResponderExcluir
  2. A Escola Monsenhor Aguiar estar de parabens pelo Show de talentos que realizou. Precisamos de momentos como esses para mostrarmos o talento de nossos alunos.

    ResponderExcluir

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!