Homenagem às mães 2011

terça-feira, maio 24, 2011

A escola Monsenhor Aguiar teve a grata satisfação de reunir as mães dos seus alunos para homenageá-las pela passagem do dia das mães. Foi no dia 13 de maio de 2010, no auditório da escola, onde estiveram reunidas as mães, o núcleo gestor, PCAs, professores e alguns alunos que apresentaram lindas homenagens às mães.
Na ocasião o diretor eleito Flávio Coutinho pode agradecê-las pelo apoio dado em sua eleição e reiterar sua intenção de realizar um trabalho de qualidade na escola. As coordenadoras Flávia e Aurisélia fizeram a apresentação das metas, da visão de futuro, da missão e da normas disciplinares. Logo após a apresentação das coordenadoras, os alunos puderam fazer suas homenagens, cantando, apresentando peças teatrais, tocando e encantando as mães, que ficaram muito contentes em poder ver os seus filhos mostrando todo o talento.
Houve ainda sorteio de lembrancinhas, ofertadas pelos professores, lanche e apresentações de vídeos em homenagem às mães. No final todas se confraternizaram e fizeram juntas um momento de oração, louvor e agradecimento a Deus.
Esse foi mais um momento de integração família escola, muito especial!
Parabéns a todas as mamães!
Obs.: Clique na imagem para ampliar

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!