Escola Monsenhor Aguiar tem novo Diretor!!!

quarta-feira, abril 27, 2011

Dia 26 de Abril aconteceu a eleição para Diretor da Escola Monsenhor Aguiar. Os candidatos Flávio Coutinho e José de Matos realizaram suas campanhas nos dias 19 e 20 do mesmo mês, apresentando suas propostas nas salas e realizando assembleias para os alunos, pais e funcionários, expondo seus projetos e suas alternativas para a melhoria da escola e dos indicadores educacionais. Todo o processo foi organizado e otimizado pela Comissão Escolar Eleitoral, composta pelos professores Isabel(presidente), Derbson Frota, Norma e Fátima Ramos, as alunas Fernanda(2º C) e Aline(3º A), e o apoio da Presidente do Conselho Escolar, Joelma, que realizaram o processo eleitoral com muita responsabilidade, transparência e competência.
A eleição aconteceu de forma bem tranquila e natural, com a supervisão e total apoio da 5ª CREDE, com visitas e suporte da Professora Fátima Aragão, Coordenadora da CREDE, professora Lúcia Feitoza e a Superintendente Carla Denise.
O Candidato eleito, com 66% dos votos, foi o atual Coordenador Escolar Flávio Coutinho, que assumirá a direção de nossa escola pelo próximos dois anos. Flávio foi eleito com uma expressiva maioria de votos nas quatro seções(três na sede e uma no anexo Pindoguaba) e o total apoio da comunidade escolar.
A Escola Monsenhor Aguia vivenciou um momento único de democracia e pode mostrar aos seus alunos e a comunidade como se faz uma eleição sem baixaria e com muito respeito e ética. Parabéns aos dois candidatos pelas propostas apresentadas, aos eleitores pela responsabilidade e à Comissão Escolar Eleitoral pela transparência e equidade!
Que o novo diretor faça um trabalho de qualidade, com muita garra e com as bênçãos de Deus.

Parabéns, Flávio! Sucesso!!!


Obs. Clique na imagem para ampliar

Resultado Final:

Obs.: Clique no Gráfico para ampliá-lo

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!