Seminário de liderança

sábado, março 02, 2013


Texto: Coordenadora Aurisélia / Fotos: Professor Derbson
A Escola Monsenhor Aguiar, através do núcleo gestor e professores realizou, dia 28 de fevereiro, o Seminário de liderança, com o objetivo de conscientizar os alunos da importância da escolha de um representante que esteja realmente preocupado em ajudar a turma a crescer e aprender cada vez mais, reivindicando as condições necessárias para que aconteça a aprendizagem tanto em sala como  em todos os ambientes da escola.
O seminário iniciou com o momento cívico, e após a execução dos hinos do Brasil e do Ceará, foi lido coletivamente um texto sobre liderança, o papel do líder e do vice-líder de sala  e suas atribuições junto ao diretor de turma e aos demais professores e ao núcleo gestor.
Em continuidade, o núcleo gestor apresentou as melhorias feitas na escola através do Jovem de Futuro/EMI e apresentou cada membro do núcleo, especificando suas funções, como também a equipe de professores presentes.
O momento foi concluído com um vídeo sobre as características do bom líder, e os alunos puderam dizer as que consideraram as mais imprescindíveis para o bom desempenho do líder que escolherão na próxima aula de cidadania.








Mais fotos do Seminário de liderança na página do Facebook da Escola Monsenhor Aguiar: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.339640436136342.1073741825.100002711651387&type=1

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!