Viçosa do Ceará recebe Escola Profissional

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Texto: Blog Multimeios CREDE 05 / Fotos: Professor Derbson
Com a presença do Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, da Secretária de Educação, Professora Izolda Cela Arruda Coelho e a professora Ana Geovanda Mourão Rezende, Coordenadora da 5ª CREDE, Prefeitos(as), Secretários(as) Municipais de Educação, Diretores(as) e Coordenadores(as) das Escolas Estaduais, Professores(as), Pais, alunos e a comunidade local, foi inaugurada na sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a EEEP Professor Juca Fontenelle em Viçosa do Ceará.
A referida inauguração ocorreu no horário da noite, momento em que o Governador do Estado entregou a 90ª unidade escola profissional do Estado do Ceará, que contou com investimentos de R$ 8,1 milhões.
Na referida escola, os alunos terão acesso aos cursos de Técnicos de Contabilidade, Eletromecânica, Fruticultura e Transações Imobiliárias, a nível de Ensino Médio.
O diretor da Escola, Professor Décio Sabi, em nota em sua página no Facebook, agradeceu a todos os que participaram da inauguração e, em especial, a equipe da 5ª CREDE, que em esforço conjunto preparou o ambiente para o evento.
A Escola Monsenhor Aguiar também esteve presente no evento, representada por professores e funcionários. 
 Mais fotos da Inauguração da EEEP Professor Juca Fontenele no Facebook da Escola Monsenhor Aguiar: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.337014273065625.59295.100002711651387&type=3

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!