Escola Monsenhor Aguiar recebe visita ilustre!!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Texto: Coordenadora Aurisélia / Fotos: Coordenadores Benevando e Flávia
Na manhã do dia 21 de fevereiro a equipe da Escola Monsenhor Aguiar recebeu a visita da nova diretora da 5ª CREDE, professora Ana Geovanda, que pode observar todas as dependências da escola e visitar as salas de aula, onde se pronunciou para os alunos, incentivando-os a aproveitarem as oportunidades e se esforçarem para conseguir uma vida melhor no futuro.
Na mesma ocasião a professora Geovanda pode se referir aos professores dizendo da importância que eles tem para a melhoria dos indicadores pedagógicos e a construção da cidadania dos alunos.
O diretor Flávio Coutinho mostrou todas as dependências, destacando as melhorias que foram feitas com os recursos recebidos em 2012/2013 e também os espaços que ainda necessitam de reformas, como a cantina, os banheiros e a quadra. A professora se comprometeu a solicitar junto a SEDUC as reformas necessárias.
Toda a equipe da escola Monsenhor Aguiar ficou muito contente com a presença da professora Geovanda e com uma excelente imagem da nova coordenadora.
 
 
Mais fotos da visita da Professora Ana Geovanda na página do Facebook da Escola Monsenhor Aguiar: 

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!