Disciplina Optativa Informática na Escola Monsenhor Aguiar

terça-feira, outubro 02, 2018

Matéria: Professor Derbson / Fotos: Coordenadora Anneliese
Hoje, dia 2 de outubro, foi realizado no auditório da Escola Monsenhor Aguiar o momento de encerramento da Disciplina Optativa Informática (primeiro semestre). Participaram os alunos concludentes, os professores do LEI (Laboratório Escolar de Informática), Derbson Frota e Evando Tomaz e a Diretora Flávia Fontenele.

O momento iniciou com a fala da Diretora falando sobre a disciplina optativa informática da escola e outros projetos em destaque. Em seguida, os professores de Informática falaram sobre os objetivos do curso e a importância dos alunos estarem qualificados para fazerem frente ao mercado de trabalho. Posteriormente os cursistas receberam os certificados com a carga horária do curso e os módulos ofertados.

A Disciplina Optativa Informática da escola Monsenhor Aguiar é realizada no contraturno e disponibiliza aos alunos aulas básicas de SO Linux, Editor de texto (LibreOffice Writer), editor de planilhas (LibreOffice Calc) e editor de apresentações (BrOffice.org Impress), além de conteúdo voltado para o mercado de trabalho. As aulas são ministradas pelos professores Evando (manhã) e Derbson (tarde).


Momento realizado no auditório da escola
Coordenadora Anneliese
Diretora Flávia
Professor do LEI, Derbson Frota
Professor do LEI, Evando Tomaz
 
Os alunos receberam o certificado de conclusão do curso
Os cursos da Disciplina Optativa Informática acontecem no LEI, no contraturno

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!