Alunos da Escola Monsenhor Aguiar homenageiam os professores

terça-feira, outubro 16, 2018

Matéria e fotos: Professor Derbson
As alunas Isabele, Gabriela, Simone, Larissa e Nayara, da 2ª C (manhã), fizeram hoje uma belíssima e emocionada homenagem aos professores da Escola Monsenhor Aguiar.

O momento, realizado no Centro de Multimeios, iniciou com a fala das alunas, parabenizando os educadores pelo empenho e competência e agradecendo pela paciência e disponibilidade com as turmas. Em seguida, as coordenadoras Anneliese e Evandeclésia usaram da palavra para ratificar a importância do trabalho em equipe e felicitar o trabalho de cada um dos professores.  O momento de maior destaque foi a exibição de um vídeo com imagens e depoimentos de alunos, familiares e amigos, homenageando e emocionando todos os presentes.  Em seguida, foi servido um apetitoso lanche, seguido da distribuição de uma lembrancinha para cada professor.

A Escola Monsenhor Aguiar agradece imensamente a atenção e a consideração das nossas queridas alunas citadas, que reconhecem o esforço e a dedicação de nossos mestres. É um orgulho para todos nós o carinho de vocês. Com certeza esse sentimento é recíproco!

Momento realizado no Centro de Multimeios da escola
Alunas Simone, Gabriela e Isabele, da 2ª C
Tudo preparado com muito carinho por nossas alunas
Coordenadora Evandeclésia
Coordenadora Anneliese
Foi exibido um vídeo com imagens e depoimentos de familiares e alunos
Muita emoção com o vídeo exibido
Com uma equipe dessas, o sucesso é garantido! 

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!