Prova surpresa da Gincana Pedagógica: Matéria(com texto e fotos) sobre o evento em nossa escola

sábado, maio 17, 2014


Matéria - Equipe "Intelectus":
No mês de abril a Escola Monsenhor Aguiar lançou a 8ª Gincana Pedagógica, que tem como o tema “Rolando a bola no campo dos conhecimentos” e nos propôs a formar duas equipes para competirem entre si, com o propósito de testar os conhecimento dos alunos e entretê-los com brincadeiras educativas, ajudando-os a raciocinar e descontrair um pouco.
A inteligência, entendimento, mente, integração, percepção são sinônimos da palavra Intelectus, que por meio dela decidimos colocar o nome da nossa equipe. A partir daí, aprendemos a trabalhar em equipe e sermos mais criativos, assim, confeccionando as nossas roupas, danças, paródias, gritos de guerras, as decorações, estudos para as provas, entre outras coisas.
No dia 15 de maio foi o primeiro dia da Gincana. Tivemos várias provas que testaram o raciocínio dos alunos e a resistência.
A equipe está se empenhando bastante para obter bons resultados e conseguir vencer com esforços e com o apoio de todos a 8ª Gincana Pedagógica da Escola Monsenhor Aguiar.

 
Matéria - Equipe "Os Gigantes":
A gincana começou muito animada e todos com muita ansiedade. Pode parecer muito simples, mas não é. Esse esforço nos faz formar laços, e nos preocupamos uns com os outros, em busca da vitória e principalmente de competir com humildade e união. Estamos nos esforçando o máximo para conseguirmos, pois a equipe adversária também está muito empenhada. Eu sei que vai ser difícil, mas não será impossível. Vamos nos esforçar, dar nosso melhor com muita força, garra e determinação. Para isso a comunicação vai ser fundamental. Foi conversando que todos nos entendemos. Começamos com muito esforço, parceria e união. As provas concluídas pelos alunos foram muito criativas e mostraram nossa inteligência.

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!