I Seminário de Pais 2014

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Texto: Diretora Flávia e Professor Derbson / Fotos: Professor Derbson
No dia 17 de fevereiro aconteceu no auditório da Escola Monsenhor Aguiar o I Seminário de pais 2014, com o tema "Resgatando valores na integração dos saberes através da parceria Família X Escola".
Os pais foram recepcionados com um lanche especial. Em seguida, foram apresentados o Núcleo Gestor, professores e servidores, com ênfase em cada Diretor de Turma. Depois, foram exibidos, através de slides com fotos, os ambientes e as ações e projetos da escola. Posteriormente foram tratados assuntos de relevância para o sucesso dos estudantes: normas e convivência (Regimento Escolar), documentação do aluno (RG e CPF), ENEM, SPAECE, estágios, horários das aulas com duração de 50 minutos(manhã 7h15min às 11h40min; tarde 13h às 17h20min), fardamento escolar, proibição do uso do celular na escola, acompanhamento dos estudantes (pais e escola em parceria com apoio dos professores Diretores de Turma), dentre muitas questões.
O I Seminário de pais 2014 foi de grande importância, pois proporcionou uma maior socialização sobre nossa escola, reforçando a parceria Escola x Família. 
Diretora Flávia saudando os pais presentes
Coordenador Escolar Barreto também usou da palavra
Professores e pais presentes - turno manhã
Apresentação do Núcleo Gestor
Houve também a apresentação dos Diretores de Turma 
Coordenadores Barreto e Vandinha e Diretora Flávia
Professores e pais - turno tarde
Apresentação de slide com as principais ações de nossa escola

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!