I Reunião ComVida 2014

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Texto e fotos: Professora Tatiana
 A Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola(ComVida), grupo formado anualmente por alunos, professores e representantes da comunidade escolar para cuidar da causa ambiental na escola, foi formado para atuar no ano em curso, no dia 05 de Fevereiro de 2014.
A reunião inicial aconteceu no Centro de Multimeios sob a supervisão da professora Tatiana Mourão e os alunos interessados em participar. Na ocasião puderam discutir alguns problemas ambientais consequentes da ação do homem.
A abertura da reunião se deu pela boas vindas a todos os presentes, apresentação da pauta, entoação do Hino Nacional e dinâmica. Logo em seguida, a exibição das ações do ano de 2013 e as ações propostas para 2014.
No decorrer da reunião todos mostraram grande interesse diante das propostas apresentadas. Todos participaram dando sugestões para novas ações e ideias de projetos para serem apresentados na II Mostra Regional da Educação Ambiental.
Lembramos que a ComVida faz parte do Jovem de Futuro/EMI e trabalhará em articulação com a metodologia Jovem Cientista do Instituto Unibanco.
Momento de entoação do Hino Nacional
Dinâmica com os alunos, que se dividiram em equipes
A reunião foi supervisionada pela professora Tatiana
Este ano a ComVida promete. Aguardem!

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!