Simulado SEDUC ENEM 2013

domingo, outubro 06, 2013

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de outubro, os alunos da Escola Monsenhor Aguiar participarão do Simulado ENEM/SEDUC 2013. As avaliações estão distribuídas nas respectivas áreas do conhecimento: Ciências Humanas e da Natureza; Linguagens e Matemática. Além destas provas, no dia 09 os alunos também terão um momento para a prática da Redação e assim construir um texto adequado às exigências do Exame.

Confira o horário:
Segunda-feira(7/10) – Ciências da Natureza e Ciências Humanas;
Terça-feira(8/10) – Linguagens e Códigos e Matemática;
Quarta-feira(9/10) – Redação.

Iniciaremos os simulados impreterivelmente nos horários marcados:
Manhã: 7h30min às 11h30min;
Tarde: 13h às 17h;
Noite: 19h às 21h.

O Simulado Enem/Seduc está entre ações do projeto Enem Chego Junto, Chego Bem, realizado pela Secretaria de Educação do Ceará, com o objetivo de mobilizar e preparar os estudantes para que possam realizar o Exame com segurança e com perspectiva de ingresso no ensino superior.

Informações importantes:
Os cadernos de provas e os cartões-respostas serão recolhidos e devolvidos para os alunos dia 11/10. Os cartões-respostas serão encaminhados à CREDE;
As redações serão corrigidas pelos professores de Português da escola e permanecerão na escola;
Os cartões-respostas servem para o 1º e 2º dia e nele o aluno deverá escrever no espaço inscrição o nº da matrícula no SIGE que estará a frequência;
Os gabaritos das provas serão divulgados nos dias seguintes à realização das avaliações: 08 e 09 de outubro, através do Portal Rumo à Universidade (www.rumoauniversidade.seduc.ce.gov.br).

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!