Cid inaugura escola Técnica em Tianguá. Escola Monsenhor Aguiar marca presença

sexta-feira, março 11, 2011

Foi inaugurada aqui em Tianguá, dia 4 de Março, a Escola Estadual de Educação Profissional Sebastião Vasconcelos Sobrinho. Estiveram presentes na solenidade, a comunidade escolar do Monsenhor Aguiar para receber a comitiva do Governo do Estado, secretários de educação e infraestrutura, o secretário executivo, Dr. Idilvan, o presidente da Assembleia Legislativa e outros deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais de toda a região, bem como representantes da Macro B e de toda a Ibiapaba, além de centenas de populares, pais e alunos das escolas estaduais e municipais.
A nova escola tem capacidade para 540 alunos, que receberão cursos técnicos de Agricultura, Comércio, Estética e Agronegócio. Além disso, os alunos terão também laboratórios de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática e laboratórios tecnológicos. O evento foi uma grata surpresa para todos os que prestigiaram com suas presenças, pois a escola é um verdadeiro presente para a cidade de Tianguá, grande, bonita, bem equipada e com grande capacidade para receber bem os alunos que terão o privilégio de poder estudar nela.
Alguns alunos da Escola Monsenhor Aguiar recepcionaram a comitiva de Sobral, dando as boas-vindas, mostrando as dependências da nova unidade aos visitantes. Nossa equipe pode desfrutar da festa espetacular realizada naquela escola, bem como conhecer as dependências e se confraternizar com os colegas da região, cumprimentar as autoridades presentes e agradecer ao Governador Cid Gomes e à Professora Isolda Cela pela iniciativa.
Tianguá e a Ibiapaba, toda a CREDE 05 estão satisfeitos com a nova escola, desejando que os alunos possam aproveitar e aprender grandes lições para o seu futuro profissional.
Obs.: Clique na imagem para ampliar

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Valeu colegas. Sou leitor deste blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Professor Gentil(Teleducador), obrigado por sua visita e mensagem. Ficamos honrados com sua presença!

    Escola Monsenhor Aguiar

    ResponderExcluir
  3. oii sou aluno do GWA escola profissionalizante de ubajara estou cursando o 2° ano de informática! fiquei muito feliz por vcs de tiangua receber uma escola récnica tbém!!! abraco!!!

    ResponderExcluir

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!