Homenagem aos pais - Aluna Juliana Soares

sexta-feira, agosto 07, 2020

 

Tenho privilégio de ter você no meu lado todos os dias da minha vida, tenho que agradecer principalmente Deus de ter me enviado você com pai, sei que muitas vezes passamos por momentos difíceis mas também por momentos maravilhosos. Mas sempre você estava do meu lado me aconselhando dizendo que é certo o que é errado.

Me sinto a menina mais sortuda do mundo de ter você ao meu lado onde poucas não tem o privilégio de ter seu pai por perto.♥️

Obrigado por estar comigo quando eu estava doente cuidando de mim, me apoiando nas minhas escolhas mas sempre me aconselhando.

   Te amo Pai ♥️

Homenagem da aluna Juliana de Carvalho Soares (1ª Série) ao seu pai Juvenal.

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!