Desfile Cívico - Sete de setembro

quarta-feira, setembro 26, 2012

Texto: Coordenadora Aurisélia / Fotos: Professor Derbson
 Neste desfile de 7 de setembro de 2012, a Escola Monsenhor Aguiar apresentou o tema: “Nossa escola tem jovem de futuro” mostrando as ações do projeto com o qual foi contemplado pelo governo do Estado, MEC  e Instituto Unibanco.
O projeto tem como objetivo contribuir para que os jovens concluam o ensino médio com qualidade, aumentando o desempenho dos alunos e professores e diminuindo o abandono escolar.
Para isso a escola desenvolve atividades de monitoria de alunos, reforço escolar com professores universitários, jogos esportivos, agentes jovens, Jovem cientista, sistema de reconhecimento com premiação de professores e alunos, intercâmbio com outras escolas, visitas a museus e espaços educativos.
Todas essas ações foram mostradas através de faixas. Os alunos fardados, e com farda de gala conduziram as bandeiras, as faixas e a fanfarra, que fez um belo desfile.
Agradecemos a todos os professores e funcionários que participaram e aos alunos que embelezaram esta data tão especial para a nossa Pátria.
 
 
 
 
 
 
 

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!