Alunos aprovados no Vestibular 2011.2

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Texto: Coordenadora Aurisélia

A Escola Monsenhor Aguiar está vibrando de alegria pelo sucesso dos seus alunos aprovados no vestibular no ano de 2011. De 19 alunos inscritos, 07 foram aprovados, dando uma enorme felicidade a todos os professores, gestores, funcionários e familiares que tanto se esforçaram para o sucesso de todos.
O trabalho realizado pela escola está sendo reconhecido no sucesso de seus alunos, dada também a grande quantidade dos alunos com notas boas no ENEM, o que só vem a comprovar o compromisso dos professores e o esforço da gestão e dos PCAs em oferecer aulas voltadas para as competências e habilidades exigidas por essa avaliação.
Agradecemos aos que fizeram as oficinas, aulões e cafés-aulas, e a todos aqueles que deram a sua colaboração para que a vitória chegasse aos nosso alunos, aos quais desejamos sucesso e grandes realizações.
Esperamos que os alunos que estão no intuito de fazer o vestibular no meio do ano possam ser também vitoriosos, demonstrando o empenho e dedicação que têm, como também o trabalho diferenciado da escola.
Parabéns:
Ana Glícia da Silva Menezes(3ºA) - INTA(Fisioterapia);
Alexandre Menezes da Silva(3º A) - IFCE(Técnico de Informática - 14º);
Daniel Borges Silva(3ºH) - IFCE(Física) SISU;
Isac de Souza Mendes(3º A) - UVA(Administração - 30º);
Isaias da Silva Santos - UVA( Engenharia Civil - 24º);
Jarquiel Menezes de Souza(3º E) - UVA(Física - 14º);
Viviane Rodrigues de Souza(3º D) - UVA(Pedagogia - 19º);
William Magalhães Araujo(3º D) - UFPI(Engenharia Civil).

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!