Desfile Sete de Setembro 2010

terça-feira, setembro 14, 2010

Neste desfile cívico de 2010 a EEFM Monsenhor Aguiar desenvolveu o tema “O novo Ensino Médio na Escola Monsenhor Aguiar” apresentando as inovações educacionais que são oferecidas aos alunos através das políticas públicas estaduais e federais e do trabalho realizado pela equipe pedagógica.
Dentre essas inovações destacam-se: Cursos preparatórios para o ENEM e SPAECE, Cursos básicos de informática, projetos pedagógicos e científicos, esporte e vasto material e infraestrutura que possibilitam a construção coletiva dos conhecimentos sistematizados.
O resultado de todo esse trabalho é constatado através do crescimento da escola nas avaliações externas com premiação de alunos, do crescimento das aprovações nos vestibulares e vagas de estágio de trabalho, do sucesso nas participações em olimpíadas e concursos.
A participação dos alunos e professores foi maciça e todos foram devidamente uniformizados, tornando o desfile de 2010 um sucesso. Todos os que fazem a escola agradecem a participação dos alunos e a grande aceitação por parte dos populares.
Obs.: Clique na Imagem para Ampliar

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!