Curso SEBRAE/Monsenhor Aguiar - Aprender a Empreender

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Em parceria com o SEBRAE de Tianguá, a E.E.F.M. Monsenhor Aguiar realizou, nos dias 14, 21 e 28 de novembro de 2009, o curso de Capacitação: “APRENDER A EMPREENDER”, para 33 alunos matriculados no Ensino Médio. Todos os cursistas receberam material didático gratuito e os mesmos receberão certificado de 24h/aula. Tiveram como instrutora a professora Maria José Coutinho de Melo e acompanhamento do Coordenador Escolar Manoel Flávio Coutinho e do aluno Antonio Flávio Medeiro de Sá(2º ano A).
A metodologia utilizada para facilitar a aprendizagem envolveu um estudo dos 10 capítulos do manual do aluno e a assistência aos 10 programas de vídeos. As duas atividades são complementares, e cada capítulo apresenta informações técnicas, e orientações para o melhor desempenho do negócio. Traz, também, um conjunto de características do Comportamento Empreendedor – qualidade que todo empreendedor precisa apresentar, para obter sucesso.
A avaliação foi feita no final de cada dia, levando em consideração o conteúdo apresentado, adequação do espaço físico, o repasse do orientados, metodologia aplicada e atividades. Obs.: Clique nas imagens para ampliar.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. MEUS PARABENS AO DIRETOR DA ESCOLA MONSENHOR AGUIAR MARCUS ANTONIO XIMENES PELO TRABALHO AO FLAVIO CLAUDIO E A MAZE COUTINHO PELO BELO TRABALHO SOBRE O CURSO DE EMPRENDEDORISMO EM PARCERIA COM O SEBRAE SAI D ELA COM MEUS CONHECIMENTOS MAIS ENRIQUECIDOS OBRIGADO A TODOS.

    ATENCIOSAMENTE FRANCISCA MOITA 2 ANO 'B" TARDE

    ResponderExcluir

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!