Com.Domínio Digital chega à Escola Monsenhor Aguiar

quinta-feira, abril 04, 2013


Texto: Coordenadora Aurisélia / Fotos: Professor Derbson
É com muita alegria e entusiasmo qua a Escola Monsenhor aguiar recebe em suas dependências duas turmas do projeto Com-Domínio Digital, uma parceria do Instituto Aliança e da Secretaria da Educação Básica do Estado do Ceará.
O Projeto é uma realização do Instituto Aliança e apresenta uma proposta inovadora de educação profissional com inserção de jovens no mercado formal das novas tecnologias da informação e comunicação.
A metodologia de trabalho considera quatro componentes: formação profissional, inserção (com permanência e ascensão no mercado), sistematização e corresponsabilidade entre os setores público, privado e terceiro setor.
As turmas funcionarão de segunda a sexta, sendo uma de segunda a quarta-feira e a outra de quarta a sexta-feira com cursistas alunos da escola, egressos e também da comunidade como um todo, atendendo a cem(100) jovens e adultos com um curso de excelente qualidade e com uma carga horária que enriquecerá o currículo dos jovens, preparando-os também para o mundo do trabalho.
As aulas serão ministradas pelos professores Claudio, Jorge Luis e Paulo Henrique, que se revesarão nas duas turmas com calendário específico.
Seja bem vindo Com-Domínio, a escola Monsenhor Aguiar o recebe de braços abertos!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Estamos nos sentindo muito bem nessa nova casa. Toda comunidade escolar da Tradicional instituição de ensino tianguaense (Escola Monsenhor Aguiar) o nosso querido Estadual, nos acolheu e abraçou com muito amor o Com. Domínio Digital, projeto que desde 2012 vem proporcionando a transformação na vida de muitos jovens de nossa cidade e direcionando seus caminho para o protagonismo juvenil cidadão.

    Obrigado Família Monsehor Aguiar!!!

    Cláudio Silva - Coordenador Local do Com. Domínio Digital.

    ResponderExcluir

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!