Alunos, comunidade escolar e pais de alunos recebem certificados dos cursos de Informática

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Matéria: Professor Derbson / Fotos: Professores Romeu e Tony
No dia 12 de janeiro os alunos, membros da comunidade escolar e pais de alunos da Escola Monsenhor Aguiar receberam os certificados de participação dos cursos de Informática no LEI (Laboratório Educacional de Informática), realizados no segundo semestre de 2016. A disciplina optativa, realizada no contraturno, teve uma carga horária de 40 h/a e ofertou aos alunos aulas de Introdução ao Processamento de Dados, S.O. Xubuntu/XFCE, Editor de Texto (LibreOffice Writer), Editor de Planinhas (LibreOffice Calc), Editor de Apresentações (LibreOffice Impress) e Internet (Firefox). Os certificados foram entregues pelos professores de Informática Derbson Frota (manhã) e Tony Allafe (tarde). 

Mães de alunos e membros da comunidade escolar também são certificados:

As mães dos alunos e comunidade escolar que participaram do curso também estiveram presentes, recebendo os certificados das mãos dos professores e Núcleo Gestor da escola. 
Pioneiro nas escolas estaduais regulares, o curso de informática teve como objetivo capacitar os pais e mães interessados com aulas de noções básicas de Informática, para que os mesmos adquiram habilidades relacionadas ao computador e suas ferramentas. Visa também reforçar a parceria família x escola, trazendo-os ao ambiente escolar dos filhos. 
O curso faz parte dos projetos ofertados à comunidade do LEI da Escola Monsenhor Aguiar desenvolvidos ao longo do ano. As aulas são ministradas pelo professor de Informática Derbson Frota.  
O momento foi realizado no auditório da escola
Diretora Flávia parabenizando aos alunos e pais dos alunos pela conquista
Aluna do curso agradecendo à escola pelo curso de Informática ofertado à comunidade
Parabéns às concludentes
Professor Derbson agradecendo aos concludentes pelo empenho e dedicação
Parabéns, alunos concludentes
Professor de Informática, Tony Allafe, certificando seus alunos do turno tarde 
Parabéns a todos os cursistas

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!