Gabarito Oficial do Enem 2015

quarta-feira, outubro 28, 2015

Fonte: opovo.com
Os estudantes que participaram da edição 2015 do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio já podem verificar as respostas das questões no gabarito oficial do exame. Como previsto e anunciado pelo Ministério da Educação (MEC), o documento foi divulgado nesta quarta-feira, 28, e está disponível através do portal do Inep - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira:http://enem.inep.gov.br/ .

Mais de 5,7 milhões de candidatos fizeram o exame, aplicado no último fim de semana, dias 24 e 25 de outubro. As provas em formato digital também estarão disponíveis no site do Inep na próxima sexta-feira, 30.

Os estudantes que tiverem bons resultados no exame poderão utilizar a nota para concorrer a vagas em instituições de ensino públicas e privadas do ensino superior e técnico. A concorrência é realizada por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e pelo Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnolígica (Sisutec).

Além das formas de acesso, a nota obtida na prova também é uma exigência para conseguir o financiamento Estudantil (Fies).

Confira os gabaritos(clique nas imagens para ampliá-las):

Provas do sábado, 24/10

Caderno 1- Azul

Caderno 2 - Amarelo
Caderno 3 - Branco
Caderno 4 - Rosa 


Provas do domingo, 25/10(breve)

Caderno 5 - Amarelo

Caderno 6 - Cinza

Caderno 7- Azul

Caderno 8 - Rosa

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!