Enem 2015: Alunos da rede estadual terão aulões online através do CED

quinta-feira, agosto 27, 2015

Informações: www.ce.gov.br
Alunos da rede estadual que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 poderão participar de um curso online para reforçar os conteúdos vistos em sala de aula na área de atualidades. As atividades serão realizadas de 01 de setembro a 01 de outubro próximo e ofertadas pelo Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), órgão vinculado à Secretaria da Educação (Seduc), sediado em Sobral. 
As inscrições podem ser feitas através do link: https://goo.gl/KZF7fd

Conforme o diretor do CED, Herbert Lima, os aulões vão acontecer durante a semana no auditório principal do Centro com capacidade para até 800 estudantes. Além disso, estão programadas aulas de conteúdos específicos aos sábados.  “Os alunos que estão em outros municípios podem acompanhar  tudo pela internet" - ressalta o gestor.

CED
O CED é um órgão público estadual que oferta ensino presencial e semipresencial para professores, estudantes e a comunidade da Capital e do Interior. Tem como objetivo colaborar para a melhoria da educação no Estado, através de formações que aproximem e utilizem as novas tecnologias como ferramenta de aceleração para o conhecimento. A estrutura é composta de quatro auditórios com capacidades moduláveis de 100 a 600 pessoas, 20 salas de aulas, laboratórios e estúdios de tv com equipamentos de videoconferência.

Os aulões serão também transmitidos ao vivo pelo canal do CED no YouTube (https://www.youtube.com/user/cedceara).

Outras informações: Fone: (88) 3695.1950 - www.ced.seduc.ce.gov.br

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!