Geekie Games - Simulado final do ENEM 2014

sábado, outubro 11, 2014

Fonte: g1.com
 Quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode aproveitar até o último minuto para testar seus conhecimentos e estudar na plataforma Geekie Games. O simulado final do Enem já está no ar com duas provas preparadas ao estilo do Enem. Cada caderno de prova tem 90 questões de múltipla escolha, sendo um de ciências humanas e da natureza, e o outro de linguagem e códigos e matemática. O estudante terá 4h30min de tempo corrido para resolver tudo. O simulado estará no ar até os dias do Enem, 8 e 9 de novembro.
Além disso, uma promoção vai dar ao fim do projeto bolsas de estudo integrais na Faculdade Estácio de Sá para 11 alunos. Além disso um vídeo game Xbox, da Microsoft será sorteado entre os 100 primeiros alunos no ranking da plataforma de estudos. Também estão previstos desafios relâmpagos, que prometem aquecer o jogo e incentivar os estudos com premiação aos alunos que se destacarem.
Para participar, é preciso fazer um cadastro grátis no próprio site. A primeira atividade sugerida é um teste diagnóstico. O candidato então recebe um plano de estudos personalizado baseado nos seus resultados, apontando os pontos fortes e fracos. Cada passo que o estudante dá na plataforma é registrado e, à medida que ele vai avançando, o programa se ajusta às suas necessidades.

Para fazer o Simulado Final Geekie Games, clique o link abaixo:

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!