Descomplica ENEM 2014

quarta-feira, junho 25, 2014

Em uma ação gratuita para os alunos da Rede Pública do Ceará, os estudantes terão acesso a mais de 6 mil vídeos e aulas ao vivo, duas vezes ao dia. É que pelo segundo ano consecultivo o Governo do Estado, através da Secretaria da Educação do Ceará, firma parceria com o Descomplica, com isso possibilita novas estratégias de estudo e aprendizagem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Através da iniciativa é esperado uma melhor compreensão do conteúdo para os alunos e para os professores um apoio no preparo das aulas. Para participar é necessário acessar: www.rumoauniversidade.seduc.ce.gov.br/

Os interessados devem entrar com seu e-mail e senha de acesso ao portal. Caso não tenha, deverá cadastrar-se gratuitamente utilizando sua matrícula e senha do aluno online SEDUC CE. Por fim, clique na área do Descomplica à direita e aprenda se divertindo!

Corre lá e aproveita!!
Sobre o Descomplica:
O Descomplica é um site que oferece mais de 3.500 aulas pré-gravadas, aulas ao vivo, monitoria, correção de redações, questionários com gabarito em tempo real e um fórum de perguntas e respostas com mais de 7,5 mil questões respondidas para alunos em fase pré-vestibular.

LEI da Escola Monsenhor Aguiar à disposição
O Laboratório Escolar de Informática da Escola Monsenhor Aguiar está funcionando nessas férias, à total disposição dos alunos e interessados em acessar e participar do Descomplica. Venha você também e prepare-se para o ENEM se divertindo.

 Horário de funcionamento do LEI:
Manhã: 7h30min às 11h30min;
Tarde: 13h às 17h.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Sou professor e fiz dicas para o ENEM a fim de ajudar os alunos. O que você acha ? Creio que possa ser útil ao seu site http://polemicasimsenhor.blogspot.com.br/2014/07/5-mitos-sobre-o-enem.htmltsaque out

    ResponderExcluir

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!