Semana Pedagógica 2012

terça-feira, janeiro 31, 2012

Texto: Coordenadora Aurisélia / Fotos: Professor Derbson

A Semana Pedagógica 2012 foi bem aproveitada e participada pelos professores da Escola Monsenhor Aguiar, mostrando o compromisso e a moralidade que envolve a equipe pedagógica da mesma.
A pauta da semana, que se realizou de 25 a 30 de janeiro, variou desde uma experiência rica e significativa de motivação com o professor Jesus da Escola JEVA, baseada na cultura de paz, em que os professores puderam experimentar um completo relaxamento e meditação, tocando nos pontos vitais e necessários para a revitalização de todos e consequentemente do entusiasmo dos mesmos.
Temas como: Gestão 2012 – Eu Posso Mais, Projeto Jovem de Futuro, Primeiro Aprender, Ensino Médio Inovador, Projeto Diretor de Turma, Rotina Escolar, Calendário Escolar 2012, Cultura de Paz e outros relativos aos assuntos internos da escola.
A presença da equipe da 5ª CREDE, representando a Profª Fátima Farias, e dando uma palavra de incentivo, abrilhantou ainda mais a semana, culminando com a apresentação do Projeto Jovem de Futuro pela coordenadora regional Socorrinha Ribeiro.
Os PCAs Fernanda Azevedo, Katia Karine e Lucilane Viana fecharam a semana com a revisão da matriz curricular e dos planos mensais.

Obs.: Clique na imagem para ampliá-la

Você também pode gostar

0 comentários

A Escola Monsenhor Aguiar agradece sua visita!